Engenharia Civil - Campus Caraúbas

O curso de Engenharia Civil da UFERSA tem o prazer de convidar toda sociedade acadêmica para prestigiar o evento  “III CONGRESA – III CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA CIVIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO“, cuja temática será: “Engenharia Civil na prática e suas responsabilidades”, constituído por diversas palestras, mesas-redondas e minicursos que ocorrerão nos dias 09 a 13 de agosto, na modalidade online, e pela publicação dos anais no Portal ATENA da UFERSA.

Os temas da Engenharia Civil  estão sendo abordados nas palestras trazendo atenção para a parte prática e atual, devem atender temas relevantes na área, atualizações, divulgação, novas tecnologias ou experiências importantes, conforme a temática do evento: Engenharia Civil na Prática e suas Responsabilidades.

ATENÇÃO:

O evento “III CONGRESA” é gratuito e está aberto para toda a sociedade acadêmica brasileira e de profissionais das áreas afins.

Inscrições: 23 de junho a 8 de agosto.

Apresentação dos Trabalhos Científicos: 13/08/2021, com sessão e horários a definir.

Confirmação da inscrição no evento no ato da inscrição.

PROGRAMAÇÃO DO III CONGRESA:

PROGRAMAÇÃO FINAL DO III CONGRESA

Cronograma de apresentação oral dos trabalhos científicos aprovados

CHAMADA DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS:

Envio de Resumos Expandidos: 23 de junho a 08 de julho de 2021 (através da inscrição no evento)

Divulgação da lista parcial de trabalhos aprovados: A partir de 16 de julho de 2021

Divulgação do Resultado final de trabalhos aprovados: A partir de 28 de julho de 2021

Confirmação da inscrição e envio de trabalhos no ato de inscrição do evento.

Os melhores trabalhos, por área, serão selecionados para apresentação oral no dia 13 de agosto.
São limitados 3 envios de trabalhos, por autor principal.

ÁREAS TEMÁTICAS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS POR ÁREA:

ICC: Construção Civil (Materiais de construção, instalações prediais e processos construtivos) – Dia 13 de Agosto – Tarde – 15 h

IIMA: Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos – Dia 13 de Agosto – Manhã – 8 h

IIIES: Estruturas (Análise estrutural, dimensionamento e projetos) – Dia 13 de Agosto – Tarde – 14 h

IVG: Geotecnia – Dia 13 de Agosto – Manhã – 9 h

VT: Transportes – Dia 13 de Agosto – Manhã – 10 h

TEMPLATES:

Resumo expandido: TEMPLATE_RESUMO_EXPANDIDO – III CONGRESA

Apresentação: TEMPLATE_APRESENTAÇÃO_III CONGRESA

TRABALHOS APROVADOS:

III CONGRESA – Lista de Trabalhos Aprovados

MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

e-mail da coordenação do evento: desiree.alves@ufersa.edu.br

Instagram do evento: @engcivilufersacaraubas

Documentos disponíveis em: https://engcivilcaraubas.ufersa.edu.br/eventos/

Inscrição disponível em: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf

(no instagram do evento foram disponibilizados vídeos demonstrativos de como são realizadas as inscrições)

A transmissão será realizada através do canal de YouTube do evento correspondente a conta gmail do evento: CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA CIVIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO congresa.engcivil@ufersa.edu.br;

Dúvidas através do e-mail do evento: congresa.engcivil@ufersa.edu.br;

25 de setembro de 2014. Visualizações: 2861. Última modificação: 08/08/2021 18:19:32